X
X

Buscar

Homem é morto na frente de casa após ser agredido com facadas e pedrada em Itajaí

De acordo com a PM, vítima e agressores moravam no mesmo conjunto de quitinetes

Um homem de 29 anos foi morto após uma festa em Itajaí, na madrugada deste domingo, 15. Ele foi encontrado com diversas perfurações de faca e traumatismo craniano causado por uma pedrada.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 para ir até a rua Professor Cosme Buzarello, na localidade de Brejo, após vizinhos encontrarem o corpo da vítima em frente a um veículo.

Testemunhas relataram que estavam em casa quando ouviram gritos na rua. Ao saírem para verificar o que estava acontecendo, encontraram o homem caído no chão, já sem vida.

Em seguida, os policiais ouviram o depoimento de um homem que estava com a vítima na festa, realizada em um bar no bairro Cidade Nova. Ele contou que, após saírem da festa, foram até o local onde a vítima morava. O depoente foi até o casa para pegar um chinelo para o amigo, quando ouviu uma briga e viu dois homens agredindo a vítima. Os agressores tentaram entrar na casa para atacá-lo também, mas não conseguiram. Ele afirmou que não conseguiu identificar características dos autores.

A arma do crime foi encontrada no terreno onde a vítima residia, em um conjunto de quitinetes.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime também moravam no mesmo conjunto de quitinetes, assim como as testemunhas. No entanto, os agressores conseguiram fugir.

Todos os envolvidos — a vítima, o amigo e os suspeitos — são naturais de Aracaju (SE). A Polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por uma desavença antiga.

As polícias Civil e Científica foram acionadas para comparecer ao local.

Leia também:

1. Mais de 30% das moradias de Brusque são alugadas, aponta Censo 2022
2. Apresentação do Atitude 67 marca retorno de shows nacionais ao Augusto Bauer
3. Zoobotânico de Brusque recebe veado albino e se torna único do Brasil abrigar animal
4. Empresário brusquense Henning Jönk morre aos 91 anos
5. Marco para região: saiba como foi a formatura da primeira turma de Medicina da Unifebe


Assista agora mesmo!

Cemitério de Guabiruba é abandonado após sepultamento de vítimas de doenças contagiosas: