Assaltante é morto durante troca de tiros com policial à paisana, em Brusque

Ação ocorreu na noite desta quarta-feira, 7, no bairro São Pedro

Assaltante é morto durante troca de tiros com policial à paisana, em Brusque

Ação ocorreu na noite desta quarta-feira, 7, no bairro São Pedro

Dois homens foram até o Supermercado Carol, no bairro São Pedro, por volta das 19h desta quarta-feira, 7, em uma motocicleta CG de cor verde e placa de Gaspar.

Eles anunciaram que se tratava de um assalto, mas não contavam que uma das vítimas era um policial militar que estava à paisana. O policial tentou prender os criminosos e um deles tentou desarmá-lo, porém, foi baleado e morreu no pátio do estabelecimento.

O comparsa que estava armado atirou e tentou fugir, dominando um cliente que estava em um veículo Ecosport prata e placas de Brusque, fugindo em direção à rua SP 030, no mesmo bairro.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar e há marcas de sangue no banco do carona, o que indica que o segundo assaltante pode estar baleado. Além da carteira e celular do policial, não há informações de valores levados no assalto.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local realizando levantamentos que possam esclarecer como ocorreu o confronto entre os acusados e o policial militar. A Polícia Civil já acompanha o trabalho e assume a investigação.

O assaltante morto foi identificado como sendo Vagner de Vargas dos Santos, 24.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio