Homem é preso após ameaçar família de morte no Dia das Mães em Brusque
Ele ainda danificou a viatura da PM após ser detido
Ele ainda danificou a viatura da PM após ser detido
Um homem de 26 anos foi preso após uma briga de família no início da noite deste domingo, 11, no Poço Fundo, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h.
Ao chegar ao local, vizinhos acenaram para os agentes para indicar onde estava o homem. Ele foi na direção da guarnição bastante agitado e gritando.
O padrasto dele, a mãe, a irmã e o irmão do homem estavam no local. O último havia sido agredido e foi levado pelo Samu ao hospital para ser medicado.
Com a presença da PM no local, o autor das agressões começou a ameaçar a família, dizendo que sairia da cadeia e mataria todos. Ainda ofendeu a irmã com palavrões.
Na sequência, segundo a PM, tentou atacar a irmã, dizendo “não é porque a polícia está aqui que eu não vou bater em você”.
Neste momento, ele teve de ser contido pelos agentes. Na sequência, ele novamente investiu contra a irmã. Os policiais, então, utilizaram de força física e spray de pimenta para detê-lo.
Ele foi colocado na viatura e começou a chutar a caixa, danificando a estrutura. Durante o caminho para a delegacia, ainda desacatou e ameaçou os policiais. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.