+

Homem entra em residência e agride três crianças no Dom Joaquim, em Brusque; entenda

Mãe de uma das crianças registrou boletim de ocorrência

Homem entra em residência e agride três crianças no Dom Joaquim, em Brusque; entenda

Mãe de uma das crianças registrou boletim de ocorrência

Uma mãe entrou em contato com o jornal O Município alegando que seu filho foi agredido por um homem enquanto brincava na casa de um amigo no fim da tarde desta segunda-feira, 4, no bairro Dom Joaquim.

 

Segundo a mãe, além do filho, outras duas crianças que estavam com ele na residência também foram agredidas.

“Meu filho e dois amigos estavam na casa de um deles quando, de repente, um familiar do proprietário do imóvel entrou e agrediu os três, sem motivação nenhuma”, disse a mãe.

Ainda de acordo com a mulher, o filho, após ser agredido, teria dito ao homem que iria solicitar pela ajuda da mãe, porém, foi ignorado.

“No meu filho foi um soco no braço, outro garoto foi empurrado da bicicleta e o terceiro levou um soco no rosto. Ele simplesmente invadiu a casa de um parente e agrediu as crianças que estavam lá, não entendemos nada”, comentou.

Desfecho

Quando o filho chegou em casa e a mulher soube da agressão, ela entrou em contato com a Polícia Militar que realizou o boletim de ocorrência e também registrou imagens da lesão.

“Peço que a população fique atenta! Estou tendo que levar meu filho à delegacia para fazer um exame e estou indignada com essa situação”, explica a mãe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo