Homem fica ferido em acidente entre moto e carro na rua Florianópolis

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira, 23

Homem fica ferido em acidente entre moto e carro na rua Florianópolis

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira, 23

Fabrísio Comandoli, 46 anos, teve a perna esquerda amputada na altura da coxa, após se envolver em um grave acidente por volta do meio-dia desta quinta-feira, 23, na rua Florianópolis, na região conhecida como Boa Parada, no Primeiro de Maio.

Assista ao vídeo do momento do acidente:

A família informa que a perna direita também está quebrada e há uma grave fratura exposta no braço esquerdo. Além disso, ele quebrou os ossos úmero e rádio, no antebraço. “Primeiro precisavam salvar a vida dele e cuidar da perna esquerda, que foi mais grave”, conta a irmã Cinara Comandoli.

Após as cirurgias, Fabrísio foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado instável e delicado pela equipe médica. Ainda quinta-feira ele irá passar por exames de ressonância e tomografia para saber se existem mais fraturas. “Ele perdeu muito sangue também”.

Cinara informa que as primeiras horas são consideradas essenciais, pois o corpo precisa se estabilizar. “O coração dele estava bem, segundo o médico, mas sabemos que ele é forte, é guerreiro, gosta de viver. Ele está reagindo bem. Agora temos que rezar bastante e aguardar essas primeiras horas passarem”, diz.

O acidente
Fabrísio pilotada uma motocicleta BMW 800 quando bateu de frente com um HB20 branco, conduzido por Henrique de Lima Knihs, 20, que não sofreu ferimentos. Imagens de câmera de monitoramento mostram que o automóvel invadiu a pista contrária e, na curva, bateu de frente com a moto. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Cinara conta que na hora do acidente, o outro irmão, Leandro Comandoli, seguia para o bairro Águas Claras, junto com outro familiar. Assim que o trânsito parou por conta da colisão e Leandro soube que era Fabrísio, foi até ele para ver como estava. “O Leandro falou com o Fabrísio, disse para ele ficar bem, que ia dar tudo certo e ele respondeu piscando os olhos”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio