Homem morre no hospital após levar tiro na cabeça durante briga de trânsito no Vale do Itajaí

Cassio tinha 39 anos

Homem morre no hospital após levar tiro na cabeça durante briga de trânsito no Vale do Itajaí

Cassio tinha 39 anos

Cassio Sebold, de 39 anos, morreu no Hospital Regional de Rio do Sul após levar tiros em uma briga de trânsito na cidade de Atalanta, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira, 9.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua São José. Ao chegar no local, constataram o homem caído, inconsciente, com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo e com grande hemorragia.

Os bombeiros encaminharam Cassio até o Hospital de Agrolândia, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul. Cassio não resistiu e acabou morrendo na manhã desta quinta-feira, 10.

Caso

Segundo relatos de testemunhas, um carro Volkswagen Gol colidiu na traseira de um Chevrolet Cruze. Logo após o acidente, os dois motoristas desceram dos veículos e começaram a discutir e, posteriormente, a se agredir.

Em certo momento, o condutor do Gol pegou uma arma de fogo e passou a correr atrás de Cassio e realizou dois disparos. De acordo com a PM, pelo menos um destes tiros acertou a cabeça da vítima. O autor dos disparos fugiu logo em seguida.

Os policiais realizaram buscas, porém até o momento o suspeito não foi localizado. A Policia Civil e Polícia Científica também estiveram no local do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado para a apuração dos fatos.

Leia também:

1. Morre no hospital quarta vítima de acidente em Gaspar
2. Criança de 4 anos morre após cair de trator no Oeste de SC
3. Homem suspeito de tentar matar o próprio pai é preso no Médio Vale do Itajaí
4. Justiça proíbe que aliados de Simas compartilhem enquetes e pesquisas sem registro no TSE
5. Carro tomba após sair da pista na BR-470, no Vale do Itajaí


Veja agora mesmo!

Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo