Homem tem 80% do corpo queimado
Veículo que estava no pátio de sua casa no bairro Aymoré, em Guabiruba, foi incendiado
Veículo que estava no pátio de sua casa no bairro Aymoré, em Guabiruba, foi incendiado
Um homem de 38 anos teve 80% do corpo queimado depois que seu veículo, um GM/Celta, foi incendiado ontem à tarde no pátio de sua residência no bairro Aymoré, em Guabiruba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender a ocorrência por volta das 13h e a suspeita é que ele tirou gasolina de uma motocicleta, jogou o líquido inflamável em cima do carro, se trancou dentro e ateou fogo.
Ele vive com a esposa e dois filhos, um de sete e outro de 13 anos, e foi encaminhado ao Hospital Azambuja em estado grave. Um dos vizinhos, que não quis se identificar, contou que quando chegou ao local o carro já estava em chamas. “Não conseguimos fazer nada, esperamos ajuda e quando eles [bombeiros] chegaram ele já estava com o corpo todo queimado”, revela.
Ainda de acordo com familiares da vítima, ele deve passar por cirurgia e ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar do carro estar bem próximo na casa, as chamas não atingiram a residência. O veículo, por sua vez, ficou completamente destruído.