Homem tem 80% do corpo queimado

Veículo que estava no pátio de sua casa no bairro Aymoré, em Guabiruba, foi incendiado

Homem tem 80% do corpo queimado

Veículo que estava no pátio de sua casa no bairro Aymoré, em Guabiruba, foi incendiado

Um homem de 38 anos teve 80% do corpo queimado depois que seu veículo, um GM/Celta, foi incendiado ontem à tarde no pátio de sua residência no bairro Aymoré, em Guabiruba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender a ocorrência por volta das 13h e a suspeita é que ele tirou gasolina de uma motocicleta, jogou o líquido inflamável em cima do carro, se trancou dentro e ateou fogo.

Ele vive com a esposa e dois filhos, um de sete e outro de 13 anos, e foi encaminhado ao Hospital Azambuja em estado grave. Um dos vizinhos, que não quis se identificar, contou que quando chegou ao local o carro já estava em chamas. “Não conseguimos fazer nada, esperamos ajuda e quando eles [bombeiros] chegaram ele já estava com o corpo todo queimado”, revela.

Ainda de acordo com familiares da vítima, ele deve passar por cirurgia e ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar do carro estar bem próximo na casa, as chamas não atingiram a residência. O veículo, por sua vez, ficou completamente destruído.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio