Hospital Azambuja é nova entidade contemplada com Troco da Bondade

Campanha da Rede Angeloni iniciou em 1º de maio e beneficiará o hospital por quatro meses

Hospital Azambuja é nova entidade contemplada com Troco da Bondade

Campanha da Rede Angeloni iniciou em 1º de maio e beneficiará o hospital por quatro meses

O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja é a nova entidade contemplada pelo ‘Troco da Bondade’, da Rede Angeloni. A campanha iniciou no último dia 1º de maio, tem duração de quatro meses – até 31 de agosto, e acontece tanto na loja como na farmácia de Brusque.

“Com certeza sermos contemplados por essa campanha é muito importante. Sabemos que já é uma ação consolidada da rede Angeloni e, financeiramente, toda ajuda é bem-vinda para o hospital, em especial porque atendemos pelo SUS e nossas despesas são muitas altas. Com certeza toda ajuda é válida, não só pelo valor arrecadado, mas pelo ato em si. Além disso, a população vê o Hospital Azambuja como uma instituição séria, com muita transparência em sua gestão, por isso agradecemos à diretoria do Angeloni por ter nos escolhido e esperamos que os clientes possam contribuir”, comenta o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza.

Como contribuir

Para participar, a população deve informar ao atendente da farmácia ou ao operador de caixa do supermercado que deseja doar seu troco. A doação eletrônica emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da instituição que o cliente está auxiliando. A cada final de mês, o valor total será encaminhado para a entidade beneficiada.

Saiba mais

A campanha Troco da Bondade é uma promoção da Ação Social Angeloni (ASA) desde 1997, que conta com a participação da comunidade, que doa seu troco e o Angeloni acrescenta mais 5% do valor doado à entidade cadastrada.

O objetivo da campanha é estimular a comunidade a participar na promoção de uma sociedade melhor e mais humana. O Troco da Bondade já beneficiou centenas de instituições em toda Santa Catarina e Paraná.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo