Hospital Azambuja nomeia novo diretor técnico

Eugênio José Paiva Maciel, chefe da UTI, assumiu o cargo

Hospital Azambuja nomeia novo diretor técnico

Eugênio José Paiva Maciel, chefe da UTI, assumiu o cargo

O Hospital Azambuja nomeou o seu novo diretor técnico. Trata-se do médico Eugênio José Paiva Maciel, que atualmente responde pela chefia da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da casa de saúde.

De acordo com o profissional, a sua principal característica à frente da direção da unidade será sempre o diálogo, principalmente por conta da experiência adquirida durante os anos em que coordena a UTI.

“Vamos conversar, mensurar o crescimento do hospital. Trata-se de uma renovação que a administração viu por bem acontecer, principalmente por eu ser da UTI e conhecer o corpo médico e de colaboradores. Assim, vamos sempre fazer um plano comum de contato direto. É médico conversando com médico para crescimento do Hospital”, explica.

Conforme o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza, a posse do novo diretor técnico representa um método de trabalho que visa sempre a implantação de novas ideias, através da transição dos gestores.

“Faz parte do nosso novo planejamento estratégico. Assim, o hospital sempre estará munido de conceitos inovadores e diferentes, sem deixar de lado a experiência de quem está assumindo a direção técnica da casa”, diz.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio