Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Ideli Salvatti visita obras do IFC de Brusque e se reúne com PT local

Ideli Salvatti visita obras do IFC de Brusque e se reúne com PT local

Página 3

A ex-senadora Ideli Salvatti (PT) esteve em Brusque na sexta-feira, 16, acompanhada da deputada estadual Ana Paula Lima (PT). Na passagem pela cidade, fizeram visita ao Instituto Federal Catarinense (IFC), que está em fase de conclusão.

Nas redes sociais, comemoram o avanço do projeto iniciado no governo Dilma Rousseff, por intermédio do então prefeito Paulo Eccel. As petistas participaram também de encontro com membros do partido em Brusque, incluindo Eccel e o presidente municipal, Cedenir Simon.

Sem cargo
Ideli deixou a Organização dos Estados Americanos (OEA), com sede em Washington (EUA), onde ocupava o cargo de assessora de acesso a direitos e a equidade até o fim do ano passado. Ela assumiu o posto em junho de 2015, pouco depois de perder a pasta dos Direitos Humanos do governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Agora deve se dedicar à militância do partido.