Identificada adolescente de 13 anos que morreu após acidente com caminhão na saída da escola, em Ilhota
Escola em que jovem estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira
Foi identificada como Eny Kamilly Gomes, de 13 anos, a jovem ciclista que morreu após colidir com um caminhão na tarde desta terça-feira, 29, em Ilhota.
A escola EEB Marcos Konder, em que a adolescente estudava, declarou luto oficial nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 30, as aulas foram suspensas.
Em nota, a escola afirmou: “Nesta triste partida, Eny deixa em todos nós a lembrança de sua alegria, dedicação e do seu brilho. A tragédia que a levou tão repentinamente de nossa convivência nos faz refletir sobre a preciosidade de cada momento e o valor das pessoas que nos rodeiam”.
Entenda o acidente
A colisão acontece na altura da rua 21 de Junho, no acesso a uma ponte, por volta de 17h30. Segundo relato dos familiares ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (CBVI), ela saiu da escola e ia em direção à sua casa em um bairro próximo ao Centro, onde o acidente aconteceu.
A vítima sofreu politraumatismos. Os bombeiros acionaram a equipe avançada do Samu e também foi chamada a aeronave Arcanjo 03. As equipes de socorro trabalharam por cerca de uma hora e meia, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu no local.
O corpo da vítima foi encaminhado à Polícia Científica de Blumenau. O motorista do caminhão, de 44 anos, não se feriu e não foi identificado.
Leia também:
1. Pai, filho e comparsa são detidos por furto em loja de Gaspar
2. “Eu não era mais só médica, eu era a filha”: radiologista conta como foi descobrir câncer de mama na mãe
3. Adolescente morre após ser atingida por caminhão depois de sair da escola, em Ilhota
4. Orçamento de 2025 de Guabiruba prevê construção de nova sede e abatedouro municipal
5. Governo de SC publica edital de licitação para construção da barragem de Botuverá
Assista agora mesmo!
Brusquense, Ivete Appel foi escolhida Brotinho do Mês do Carlinhos Bar nos anos 60: