Identificada adolescente de 17 anos que morreu em acidente SC-421, no Vale do Itajaí
Três adultos e duas crianças foram conduzidos ao hospital
Três adultos e duas crianças foram conduzidos ao hospital
Foi identificada como Beatriz de Oliveira Pacheco, de 17 anos, a adolescente que morreu após um acidente de trânsito entre dois carros na SC-421, em Pomerode, neste sábado, 28.
Beatriz era moradora de Jaraguá do Sul, junto de sua família. A cerimônia de velório ocorreu a partir das 23h de domingo, 29, na Casa Funerária Gomsan, em Laguna. Às 9h desta segunda-feira, 30, o corpo foi levado para o Cemitério da Glória.
Em uma publicação no Facebook, a mãe de Beatriz, Marion de Oliveira, lamentou a perda precoce da filha. Ela também pediu orações para os outros filhos, que estão na UTI.
“Minha menina Bia, minha branquela, a mais doce de todas, a mais querida, a minha parceira, a menina do sorriso fácil, Deus levou de mim, tantos sonhos, difícil de entender tudo o que está acontecendo agora, tô sem chão, sem saber o que fazer. O que vai ser de nós aqui sem você minha filha. Meus meninos, peço a todos os nossos amigos que façam orações por eles que estão na UTI, Vinícius responsivo e Henrique está mais grave, mas estamos aqui lutando por eles, Edi volta logo”, desabafou a mãe.
No fim da tarde deste sábado, 28, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, com auxílio dos bombeiros de Timbó, Blumenau e o Arcanjo, atendeu um acidente de trânsito envolvendo dois carros na SC-421. Beatriz, de 17 anos, morreu no local.
Conforme o relatório da ocorrência, o acidente envolveu um Voyage e um Fiesta, na rua XV de Novembro, 3215. Além da vítima Beatriz, o motorista do Voyage e uma mulher, que estava no carona, foram levados ao hospital. Estavam conscientes, mas com suspeita de múltiplas fraturas. Uma criança de 5 anos também estava no veículo e foi levada ao hospital consciente. Além disso, uma outra criança, um menino, com idade ainda não confirmada, foi conduzido ao hospital de Blumenau pelo Arcanjo-03.
A motorista do Fiesta, de 36 anos, foi levada ao hospital com suspeita de fratura na pelve.
Além dos 13 bombeiros voluntários de Pomerode, quatro profissionais do Arcanjo 03, os socorristas do SAMU, a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.
Leia também:
1. Cinco homens que mataram companheiro de cela enforcado são condenados pelo Tribunal do Júri em Brusque
2. Defesa Civil alerta para chuva intensa nesta segunda e terça-feira em Brusque
3. Motorista embriagado salta lombada, colide contra reboque e foge do local na Ivo Silveira
4. Ponte fica submersa e deixa 40 famílias ilhadas em Botuverá
5. “Preto filho da…; minha família é grande!”: câmera flagra racismo na Oktoberfest Blumenau
Brusquense relata mudanças na rotina familiar após diagnóstico de câncer de mama: