Identificada mulher morta em baile de Blumenau; esposo segue no hospital
Crime ocorreu na madrugada deste domingo, 4
Crime ocorreu na madrugada deste domingo, 4
Foi identificada como Natália Metzler a mulher que foi assassinada em um baile no bairro Vila Itoupava, em Blumenau. Seu marido, Lindomar Metzler, segue hospitalizado, pois também foi esfaqueado.
O velório será a partir das 17h, nas dependências da Comunidade Evangélica de Braço do Sul, bairro Vila Itoupava. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda e a morte brutal de Natália.
Na madrugada deste domingo, 4, um homem, de 39 anos, foi preso por homicídio em Blumenau. Ele teria esfaqueado duas pessoas após uma briga entre casais no baile Braço do Sul, no bairro Vila Itoupava.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois casais estavam brigando no evento, sendo que um deles havia chegado ao local embriagado. Durante a discussão, o suspeito saiu dizendo que iria para casa buscar uma arma.
Ele voltou ao baile com uma faca, de aproximadamente 15 centímetros de lâmina, e foi em direção às vítimas. Durante a agressão, o suspeito atingiu com golpes de faca ambas as pessoas do casal.
Logo após o ataque, ele fugiu do local e as vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital Misericórdia. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu, já o seu marido, após ser atendido, precisou ser encaminhado para o hospital Santo Antônio. Ele estava com diversas lesões de cortes.
A partir das informações das testemunhas, os policiais realizaram diligências de busca e conseguiram localizar o suspeito. O homem já possuía passagens criminais por lesão corporal e ameaça. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cartorários pertinentes.