Identificada mulher morta pelo próprio companheiro dentro de casa e na presença dos filhos em Blumenau
Eveline tinha 37 anos
Eveline Schmitz, de 37 anos, foi a mulher morta facadas pelo marido dentro de casa, na frente de seus dois filhos pequenos, de dois e quatro anos. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 4, no bairro Velha Grande, em Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h após vizinhos escutarem gritos da mulher e de crianças. Logo depois, o homem foi visto em frente ao imóvel com as mãos sujas de sangue.
Quando a PM chegou ao local, a casa estava fechada, com as luzes apagadas e a porta trancada. Em certo momento, o homem acendeu as luzes do imóvel e os agentes constataram que ele estava pálido, nervoso e nu.
Ele demonstrou resistência em abrir a porta, mas foi convencido. A PM, então, encontrou a mulher caída no chão, ferida no pescoço causados por golpes de faca. O Samu prestou atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Embora tenha relutado em se entregar, tendo inclusive colocado um de seus filhos no colo para evitar a ação policial, com a chegada do reforço de outras guarnições, o homem acabou se entregando.
As equipes do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Científica e Polícia Civil também foram acionadas para realizarem procedimentos.
O homem realizou exame de corpo de delito e foi levado à Central de Polícia Civil para procedimentos legais. A PM não informou a motivação do crime.
Leia também:
1. Alívio próximo: o que sabemos sobre frente fria que trará o primeiro refresco de março para Brusque
2. Jovem desaparece enquanto atravessava Baía da Babitonga de caiaque
3. Jovem morre após briga generalizada entre mais de dez pessoas em Presidente Getúlio
4. Alvo de reclamações, Correios se manifestam sobre atrasos nas correspondências em Brusque
5. Licitação para construção do novo trevo da Antônio Heil é lançada e secretário prevê “notícias boas” em breve
Assista agora mesmo!
Educador físico da Bolívia faz história no esporte brusquense: