Identificadas as duas mulheres que estavam no carro que caiu no rio Itajaí-Mirim
Acidente ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira, em Itajaí
Uma das mulheres que estava no carro que caiu no rio Itajaí-Mirim, na manhã desta segunda-feira, 4, foi identificada: Pâmela Tainá Pereira Carvalho, natural de Novo Hamburgo (RS). A outra não teve o nome oficialmente divulgado.
Anteriormente havia sido informado que a vítima era Nayara Priscila Lazzarin. No entanto, a informação foi repassada de forma equivocada à imprensa pela funerária.
O corpo de Pâmela será levado para Rio Grande do Sul para ser sepultado próximo à família.
Cristiano Ricardo Zimermann, mais conhecido como Cristiano Buteko, 44 anos, morador do bairro Santa Rita, que também morreu no acidente, está sendo velado na capela mortuária do Centro.
O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, às 9h30, no cemitério de Águas Claras. Buteko deixa uma filha.
O motorista do veículo, Robson Cezar Todis, 34 anos, foi o único sobrevivente. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital de Itajaí.
O acidente
Os quatro ocupantes estavam em um Subaru Impreza, placas de Brusque, que transitava na BR-101, no bairro Canhanduba, em Itajaí. Por volta das 5h, o veículo saiu da pista e caiu no rio Itajaí-Mirim. Apenas o motorista conseguiu sair do veículo, que ficou completamente submerso.
O Corpo de Bombeiros de Itajaí foi ao local e iniciou as buscas subaquáticas e encontrou o veículo há, aproximadamente, três metros de profundidade. Nas buscas dentro do carro foram encontrados os corpos das três vitimas. Um guincho foi utilizado para retirar o veículo da água.
Promotor de eventos
Cristiano Buteko era bastante conhecido na região por ser promotor de eventos e possuía a empresa CB Produções.
Ele prestava serviços ainda para algumas casas noturnas de Balneário Camboriú, como Taj Bar e Shed.
Nos anos 2000, Buteko assinou uma coluna social no jornal O Município.