Identificado homem que morreu após ser espancado no Norte de Santa Catarina
Vítima tinha 23 anos
Vítima tinha 23 anos
Foi identificado como Gabriel de Oliveira Soares, de 23 anos, o homem que morreu após ser espancado em Itapoá. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 1º.
Segundo o delegado Saul Bogoni, Gabriel estaria furtando uma residência quando foi agredido por pessoas. A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi levada ao hospital. No início da noite de quinta-feira, Gabriel morreu.
O delegado explica que um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontará a causa da morte de Gabriel.
Ainda conforme Saul Bogoni, o jovem era suspeito de praticar outros furtos na cidade. Ele se mudou de Chapecó há pouco tempo.
Uma enfermeira relatou à PM que Gabriel foi levado à unidade na manhã desta quinta-feira. Ele estaria alterado devido ao uso de crack. A vítima apresentava vários hematomas, inclusive marca de corda no pescoço.
A profissional também informou que, devido à agitação do homem, não foi possível realizar exames. Ele foi monitorado durante todo o dia.
Por volta das 17h40, a enfermeira conversou com Gabriel para informar que iniciaria os exames. Quando ela voltou ao local, dez minutos depois, o homem já estava sem sinais vitais. Os procedimentos de reanimação, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme a PM, o homem tinha passagens policiais por furto, ameaça, roubo, tráfico, receptação, posse de drogas e lesão corporal.
Projeto ousado faz capela ser demolida para nova construção no Lageado Baixo | Templos de Guabiruba: