Identificado motociclista que morreu após colisão ao se perder em curva no Vale do Itajaí
Vítima tinha 27 anos
Vítima tinha 27 anos
Foi identificado como Fábio Augusto Monteiro, de 27 anos, o motociclista que morreu após se perder em uma curva e parar embaixo de um carro em Timbó na noite desta quarta-feira, 3.
A vítima transitava pela rua Rui Barbosa, com a moto Honda Biz 125, e colidiu frontalmente com um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 22h, o motociclista estava politraumatizado e já estava morto quando as equipes chegaram. Os bombeiros realizaram os procedimentos para retirar o corpo da vítima do local.
O jovem, de 19 anos, que conduzia o carro GM Omega GLS relatou para Polícia Militar que estava transitando na rua sentido ao Centro e que teria reduzido a velocidade ao passar na faixa elevada perto de uma lanchonete.
Segundo o motorista, a moto vinha na direção oposta e se perdeu na curva, caindo no chão. Ele informou ainda que a moto e Fábio caíram na pista contrária, sendo que a moto colidiu frontalmente no carro e o motociclista acabou embaixo do veículo.
O condutor do carro informou ainda que a moto estava em alta velocidade, que ele tentou frear o automóvel, mas que não teve tempo suficiente para parar ou desviar.
O condutor do carro não ficou ferido e passou pelo teste de alcoolemia da PM, que deu resultado negativo.
Além da PM e Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
1. Influenciadora Mari Maria vem a Brusque para lançar nova coleção de maquiagem; saiba como conhecê-la
2. Com alta demanda de pacientes, Renal Vida reivindica doação de terreno para construção de nova sede em Brusque
3. Com um a menos e golaço de falta, Brusque vence o Amazonas na estreia da Série C
4. Apostas de Brusque são premiadas na Lotofácil e Mega-Sena; veja os valores
5. Nova edição da Good Times, festa dos anos 70, 80 e 90 em Brusque, tem data marcada