Identificado motorista que morreu após batida frontal no Centro de Gaspar
Eliandro Pereira Lima tinha 43 anos
Eliandro Pereira Lima tinha 43 anos
Foi identificado como Eliandro Pereira Lima, de 43 anos, o motorista que morreu após o carro que ele conduzia bater de frente contra outro no viaduto da Avenida das Comunidades, no Centro de Gaspar, na madrugada de sábado, 13.
Eliandro morreu após o carro que ele conduzia bater de frente contra outro no viaduto da Avenida das Comunidades, no Centro de Gaspar. O acidente ocorreu por volta das 2h40 deste sábado, 13. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, encontraram o homem encarcerado no Fiat Mobi. O veículo tinha placas de Gaspar.
Quando foram examinar a vítima, ele já estava sem sinais vitais. Eliandro tinha um ferimento na cabeça, fratura na coluna e uma laceração no joelho esquerdo. A vítima foi retirada do veículo e entregue à Polícia Científica.
Os dois ocupantes do outro veículo, um Peugeot 307 com placas de Gaspar, também ficaram feridos. A mulher que estava no carona estava consciente e orientada, mas com suspeita de hemorragia interna.
Já o condutor, um homem, estava apenas com uma pequena lesão em uma das pernas. Eles foram atendidos no local e conduzidos ao Hospital de Gaspar. O Samu também atendeu a ocorrência. A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos legais e para controlar o tráfego de veículos.
Leia também:
– Bolsonaro ou Lula? Sorveteria de Brusque cria o “Placar Sabor” das eleições
– Saiba como fica a situação de algumas obras durante o período eleitoral em Brusque
– Secretaria de Saúde de Brusque confirma o segundo caso de varíola dos macacos
– Petrobras anuncia nova redução no preço da venda de gasolina para refinarias
– Justiça mantém funcionários afastados por darem comida estragada em lar de idosos de SC