Identificado trabalhador que morreu após sair para cortar árvores em Tijucas
Ele tinha 39 anos
Tiago Matias, de 39 anos, foi identificado como o trabalhador que morreu após sair para cortar árvores em Tijucas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, suspeita-se que ele tenha sido atingido por um tronco na cabeça, pois foi encontrado com traumatismo craniano no local da ocorrência.
Conhecido como Gugu, ele foi sepultado no cemitério do Terra Nova, em Tijucas. Ele deixa amigos e familiares enlutados.
O acidente
Ainda de acordo com o relatório, inicialmente a equipe foi acionada para atender uma possível síncope, mas, ao chegar ao local, constatou-se que se tratava de um acidente grave.
Segundo relatos de familiares, Tiago havia se reunido com parentes por volta das 17h, fez uma refeição e retornou ao trabalho de corte de árvores em uma área próxima à sua residência.
Encontro do corpo
Preocupados com a demora do retorno, os familiares foram até o local onde ele estava trabalhando e o encontraram caído de bruços, já sem sinais vitais.
O cenário indicava que Tiago tentava cortar um tronco escorado em um eucalipto, quando o tronco desabou sobre ela, causando um grave traumatismo craniano que resultou em morte instantânea.
Os bombeiros isolaram a área para a realização da perícia pela Polícia Científica. A Polícia Militar também esteve presente para auxiliar na ocorrência.
Leia também:
1. Brusque à espera da frente fria: veja o que muda depois desta quarta-feira
2. Homem é flagrado pela PM fugindo com garrafas de uísque furtadas e é preso, em Brusque
3. Mudança na legislação altera posição de crianças no programa Fila Única em Brusque
4. Tiro de Guerra de Brusque poderá receber alistamento feminino partir de 2025
5. Conheça histórico pessoal, profissional e político dos candidatos prefeito de Brusque
Assista agora mesmo!
Platz foi a choperia mais popular de Brusque por anos: