Idoso é condenado por estuprar esposa em Vidal Ramos
Vítima do crime tem 73 anos
Um homem, de 75 anos, foi condenado a 20 anos e cinco meses de prisão por estuprar a esposa, de 73 anos, na residência do casal no município de Vidal Ramos, no Vale do Itajaí. O homem teria obrigado várias vezes a esposa, na época dos fatos, a ter relações sexuais com ele.
O homem foi condenado por estupro, mediante violência, ameaça e constrangimento, com aumento de pena porque o crime foi cometido contra cônjuge.
Ainda agravou a pena o fato de o crime ter sido cometido contra uma vítima maior de 60 anos. O casal estava junto havia 51 anos. O registro da ocorrência se deu a partir de uma consulta médica a que a vítima foi submetida no posto de saúde de Vidal Ramos. A mulher teria se queixado de dores nas partes íntimas e um boletim de ocorrência foi registrado.
A conduta sexual do réu teria provocado lesões nas partes íntimas da vítima, segundo o laudo pericial. O Juízo da 2ª Vara da Comarca de Ituporanga também condenou o réu a pagar R$ 50 mil à esposa a título de dano moral. Ele poderá recorrer da sentença em liberdade.
Leia também:
1. VÍDEO – Estrutura abandonada no Paquetá pega fogo em Brusque
2. VÍDEO – “Quero agradecer de coração por vocês terem abraçado nossa cidade”, diz prefeito de Esteio em mensagem Brusque
3. Filme biográfico sobre Amy Winehouse chega aos cinemas de Brusque
4. Obituário de Brusque, Guabiruba e Botuverá: falecimentos de hoje e dos últimos dias (13 15/05)
5. Coordenador da Defesa Civil de Brusque detalha apoio ao Rio Grande do Sul: “São dinâmicas muito diferentes”
Assista agora mesmo!
Fiéis vão até Rondônia em busca de madeira para bancos de capela no Aymoré: