Integrante de facção criminosa é morto a tiros ao sair de bar em Balneário Camboriú
Caso aconteceu neste sábado
Um homem, de 31 anos, conhecido por Policiais Militares como integrante de facção criminosa, foi morto a tiros durante o início da manhã deste sábado, 23. O crime aconteceu por volta das 6h, na rua Dom Afonso, no Centro Sul de Balneário Camboriú.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando no local encontrou uma mulher, testemunha do acontecimento. Segundo o relato dela, o homem era seu amigo e os dois estavam em um bar, e por volta das 3h, decidiram ir embora.
Ao sair do estabelecimento, e ir para o estacionamento, a mulher ouviu tiros e se escondeu em um veículo que estava no estacionamento, então não foi atingida. Já a vítima foi atingida pelos disparos, e caiu no chão. Ainda conforme as informações da testemunha, o homem que disparou os tiros se aproximou da vítima, e disparou outros tiros. Após a morte, o homem saiu do local.
A vítima teve óbito confirmado no local, pela equipe do Samu.
Investigação
O Jeep/Compass Limited que estava em posses da vítima foi apreendido para perícia e apresentado na Delegacia de Polícia por orientação do Delegado.
Em investigação no local, a PM conversou com os donos do bar onde a vítima estava, para ter acesso as câmeras de segurança, contudo na hora do crime, elas não estavam funcionando. A Polícia Civil, Polícia Científica e o IML estiveram no local, para prestar apoio.
Ainda conforme as informações divulgadas pela PM, ele era conhecido por ser integrante facção criminosa de Santa Catarina e tinha passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, dirigir sob o efeito de álcool, injúria, ameaça e lesão corporal.
Leia os destaques da semana:
1. VÍDEO – Jardim de Guabiruba dá espetáculo com florada da Ora-pro-nóbis
2. Ex-prefeito Ari Vequi assume cargo em empresa parceira do governo do estado
3. Brusque possui mais de 450 imóveis disponíveis para compra; valor total passa de R$ 200 milhões
4. Após Prefeitura de Brusque assumir gestão do parque Leopoldo Moritz, local não terá mais animais
5. Terreno da antiga Associação da Schlösser desperta interesse do ramo imobiliário
Assista agora mesmo!
Médica da UTI pediátrica atende crianças que chegam ao hospital entre a vida e a morte: