Inter e Fluminense avançam na Copa do Brasil com dificuldade

Colorado empatou com o Boavista (RJ) em 1 a 1; Tricolor bateu a Caldense com gol no fim

Inter e Fluminense avançam na Copa do Brasil com dificuldade

Colorado empatou com o Boavista (RJ) em 1 a 1; Tricolor bateu a Caldense com gol no fim

O Internacional empatou com o Boavista (RJ) em 1 a 1 nesta quarta-feira, 31, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi realizada em Cascavel (PR), já que o Boavista havia negociado o mando de campo. Nesta etapa da competição, os times visitantes, que têm posições melhores no ranking da CBF, possuem a vantagem do empate.

O placar só foi aberto na segunda etapa. Aos 13 minutos, Leandro Damião cruzou da direita para D’Alessandro no segundo pau. O veterano argentino fez um passe de primeira para Pottker, que da mesma forma chutou pro gol e marcou 1 a 0.

Precisando virar o jogo para se classificar, o Boavista conseguiu apenas arrancar um empate, já aos 43 minutos da etapa final. Faísca finalizou de canhota, e no rebote de Danilo Fernandes, Renan Donizete marcou de peixinho.

Na segunda fase, o Internacional enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético (ES) e Remo (PA).

Fluminense garante a vaga com gol aos 45 do segundo tempo
O Tricolor carioca garantiu a classificação com um gol aos 45 minutos do segundo tempo. A equipe venceu a Caldense em Poços de Caldas, por 1 a 0, nesta quarta-feira, 31, em um jogo bastante equilibrado.

Aos 26 do primeiro tempo, Marcos Junior, caindo, lança Ayrton Lucas na grande área, em posição legal. No entanto, o assistente marcou impedimento. A jogada terminaria em gol de Pedro, após cruzamento de Ayrton.

O placar foi aberto só no último minuto do tempo regulamentar. Ayrton alçou a bola na área em cobrança de falta, Pedro dominou sem dificuldades e rolou para trás. Renato Chaves bateu no canto direito do goleiro Omar e marcou o gol da vitória.

Na próxima fase, o Fluminense enfrenta o Salgueiro (PE).

São Paulo passa pelo Madureira
O São Paulo venceu o Madureira (RJ) em Londrina (PR) por 1 a 0 e também passou para a próxima fase da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado por Brenner. O próximo adversário do tricolor paulista é o vencedor do confronto entre Manaus e CSA (AL).

Aos 16 do primeiro tempo, Marcos Guilherme arrancou em velocidade, deu um drible da vaca no zagueiro Edmário e cruzou de maneira certeira para Brenner completar e marcar o gol tricolor.

No segundo tempo, o São Paulo seguiu melhor, mas desperdiçou boas chances com Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza. O ritmo diminuiu depois da metade da etapa complementar. Era a chance do Madureira ensaiar uma reação, mas o tricolor suburbano não parou na trave aos 41 minutos, com Bissoli.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio