Itinga, sobre Brusque x Ceará: “temos que encarar todos os jogos como uma final”
Atacante fala sobre confronto diante de equipe da Série A e sobre vontade de marcar primeiro gol com a camisa de seu novo clube
Atacante fala sobre confronto diante de equipe da Série A e sobre vontade de marcar primeiro gol com a camisa de seu novo clube
Depois da derrota na final do Campeonato Catarinense, o Brusque procura a classificação ás oitavas de final da Copa do Brasil, precisando passar pelo Ceará, nono colocado do Campeonato Brasileiro. Essa será a segunda vez que as duas equipes irão se enfrentar. O primeiro confronto foi em 2018, no qual o Marreco saiu derrotado do Augusto Bauer pelo placar de 1 a 0.
“Será uma grande partida, creio que uma final para nós, acho que agora temos que encarar todos os jogos como uma final. O Ceará vem em uma crescente nas competições, vem bem, creio que também vamos chegar muito fortes nessa decisão. Um jogo de 180 minutos, no qual temos que fazer os 90 minutos bem em casa, para buscar a classificação fora”, comenta o centroavante Geovane Itinga.
O jogador, que só atuou na vitória em casa por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas até aqui, está ansioso para voltar a jogar e marcar seu primeiro gol com a camisa quadricolor. A comemoração está planejada. “Acho que o gol virá no momento certo. Pretendo homenagear minha família, e também meu avô, que perdi recentemente”, explica.
Brusque e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 21h30, no estádio Augusto Bauer.
Goleiros: Ruan Carneiro e Zé Carlos;
Zagueiros: Ianson, Everton Alemão, Neguete, Claudinho e Cleyton;
Laterais-direitos: Edilson e João Carlos;
Lateral-esquerdo: Aírton;
Volantes: Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Emerson Martins;
Meias: Thiago Alagoano e Eliomar;
Atacantes: Geovane Itinga, Maurício Garcez, Marco Antônio, Fabinho, Alex Sandro, Dandan, Ronan e Baianinho.