ÁUDIO – Ouça a coletiva de Jerson Testoni após Brusque x Cruzeiro

Treinador comentou sobre a influência dos desfalques na partida, especialmente com as saídas de Vivico e Alex Ruan

ÁUDIO – Ouça a coletiva de Jerson Testoni após Brusque x Cruzeiro

Treinador comentou sobre a influência dos desfalques na partida, especialmente com as saídas de Vivico e Alex Ruan

O técnico Jerson Testoni respondeu às perguntas dos jornalistas após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador comentou a importância dos desfalques, ressaltou a confiança no elenco e destacou a forma com a qual saíram os gols cruzeirenses.

Ouça a coletiva e leia algumas aspas de Jerson Testoni:

“O primeiro tempo foi equilibrado. Iniciamos melhor, controlando a maioria das ações. O adversário jogava muito na bola longa com o Moreno, referência no ataque. A gente tinha um pouco de dificuldade, principalmente na primeira bola. (…) No primeiro tempo eles criaram algumas situações, a gente não conseguiu fazer essa bola circular, principalmente por dentro. Terminamos o primeiro tempo um pouco inferiores ao adversário, mas com o jogo controlado no zero a zero.”

“No segundo tempo, colocamos o Alex Ruan por dentro com o Nonato. Acho que a equipe cresceu muito, fizemos o gol, o Alex fez o papel de meia mais próximo do Edu e do Thiago [Alagoano]. Já tinha finalizado antes, sofreu o pênalti, e depois sofreu uma pancada, infelizmente.”

• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube e o esporte da região no seu WhatsAppClique aqui e entre no novo grupo do jornal!

“Não costumo reclamar das ausências. A gente tem que procurar soluções. Mas hoje foi um dia diferente. Com uma equipe um pouco desfalcada, você ajeita no intervalo, volta no segundo tempo, faz o gol, cria confiança, e o atleta que entrou se machuca. É meio complicado. Mas enfim, colocamos o Claudinho por dentro, a única opção que tínhamos como volante. Ele já atuou como volante, mas foi um improviso. E aí a gente sofreu um pouquinho, porque não conseguia sair de trás.”

“Infelizmente sofremos os gols em dois, três minutos. No momento em que faltar um pouquinho de concentração, a gente vai sofrer. Faltou isso, numa situação de escanteio curto, numa situação que a gente orienta bastante. E depois, numa finalização de fora. Erros que acontecem no futebol, faz parte, mas não podemos deixar de lado a concentração. A origem do segundo gol me deixou um pouco irritado também.”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo