Jerson Testoni afirma que Brusque foi muito superior ao Vasco; ouça a coletiva

Técnico quadricolor explica escolhas na equipe, lamenta falta de gols e elogia goleiros

Jerson Testoni afirma que Brusque foi muito superior ao Vasco; ouça a coletiva

Técnico quadricolor explica escolhas na equipe, lamenta falta de gols e elogia goleiros

O técnico Jerson Testoni respondeu às perguntas dos jornalistas após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele se irritou após ser perguntado sobre a perspectiva de novos reforços.

Durante a entrevista coletiva, o treinador falou sobre os erros que custaram os pontos em São Januário. Elogiou a equipe e falou sobre o pênalti não marcado sobre Gabriel Taliari.

Ouça abaixo e leia algumas aspas de Jerson Testoni:

“Infelizmente tivemos dois erros individuais, né? No primeiro gol, dois atletas na bola. Um pouquinho de falta de comunicação. No segundo gol, uma bola longa, infelizmente perdemos a primeira bola dentro da área. Nós jogamos contra um adversário forte, mas jogamos muito bem, na minha visão até superior. Controlamos a maioria das ações. Não acredito que o adversário tenha conseguido muitas oportunidades. É um adversário com qualidade ofensiva, mas acho que a gente conseguiu se portar bem.”

“Essas perguntas aí são quando acontece a derrota. Temos que deixar bem claro que fomos derrotas por um campeão mundial, que é o Vasco da Gama, e fomos muito superiores. Posse de bola 60% a 40%. Aí começa a questionar a questão de reforços. A gente tá procurando sim um [atacante de] beirada ou dois, mas a gente não pode tirar o mérito deste grupo, que vem fazendo uma excelente Série B. Todos jogos competitivos. Então eu estou muito feliz com o grupo.

 

“Acho que a gente cresceu muito no segundo tempo. Tivemos várias oportunidades. Infelizmente sofremos um gol no final, de bola parada. Quero deixar bem clara a penalidade que o juiz infelizmente não deu. A transmissão ao vivo da TV foi bem clara. Além da expulsão do Leandro Castan, que teria que levar o segundo amarelo e ser expulso. Mas infelizmente isto não aconteceu.”

“O Alex sentiu novamente uma fisgada, provavelmente estará fora do próximo jogo. Não costumo comentar sobre arbitragem. Mas a arrogância do juiz hoje… O quarto árbitro teve muita personalidade para chamar o juiz e me cobrar, dar um cartão amarelo, mas não teve personalidade para falar que foi pênalti. Então a gente fica muito chateado e isto foi muito determinante, na minha visão, para o resultado.”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo