Jovem de Brusque pede namorada em casamento no meio de uma sessão de cinema

Pedido de casamento emocionou a plateia do Cine Gracher na noite desta quarta-feira, 9

Jovem de Brusque pede namorada em casamento no meio de uma sessão de cinema

Pedido de casamento emocionou a plateia do Cine Gracher na noite desta quarta-feira, 9

Para Esther do Couto, 22 anos, a ida ao cinema na noite desta quarta-feira, 23, seria mais um programa comum para a família. Da escolha do filme até a pipoca. Tudo acontecia normalmente. Ela apenas não contava que depois da exibição do trailer, ela se transformaria na protagonista de uma cena romântica na sala 3 do Cine Gracher, com o pedido de casamento emocionado feito pelo namorado no meio do cinema. Com um pedido desse, a resposta não poderia ser outra: sim!

Anderson da Silva Dutra, 21 anos, planejou a surpresa a pouco mais de uma semana. A ideia, porém, existe desde o início do namoro. “Estamos juntos há um ano e oito meses e, desde o começo do namoro, eu pensava em pedir ela em casamento de um jeito diferente”, diz.

Conforme o tempo foi passando, Anderson foi amadurecendo a ideia. Ele entrou em contato com a direção do cinema, que prontamente ajudou a organizar a surpresa. Aos poucos, amigos e familiares do casal também foram informados do plano e ficaram na expectativa para participar do momento especial dos noivos.

O grande dia chegou e, foi difícil segurar a ansiedade. “Foi complicado guardar o segredo por uma semana. Durante o dia eu não estava tão nervoso, mas quando começou o trailer, meu coração disparou”, conta o noivo.

Esther, por outro lado, sabia que o pedido de casamento aconteceria em breve, mas nunca imaginou que seria desta forma. “A gente já vinha falando em casamento, eu desconfiava que logo fosse acontecer, mas não assim. Percebi que tinha algo diferente quando a minha irmã me disse pra fazer a unha hoje, e também quando vi uma amiga minha entrando no cinema”.

Levar a noiva ao cinema não foi nenhuma dificuldade. A única diferença foi que quem fez o convite, desta vez, foram os pais dela. “Eu adoro cinema, sempre frequentamos muito o Cine Gracher, então não é difícil me trazer aqui”.

Anderson e Esther se conhecem desde a adolescência, mas só iniciaram o namoro há pouco mais de um ano. “Nos conhecemos na igreja, somos amigos desde os 11 anos”, lembra a noiva.

Com o pedido feito, as atenções se voltam agora para a organização do casamento. Os noivos planejam a cerimônia para o próximo ano.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio