Jovem é morta a tiros ao sair de casa noturna de Blumenau
Crime ocorreu na madrugada deste sábado, no bairro Salto do Norte
Crime ocorreu na madrugada deste sábado, no bairro Salto do Norte
Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros no pátio da Sociedade Nova Blumenau, no bairro Salto do Norte, na madrugada deste sábado, 14. Segundo informações da polícia, Ana Paula Weber saía do baile funk com o irmão e um amigo. Ao perceber que ela havia esquecido a bolsa dentro da casa noturna, os dois voltaram para buscar o pertence.
Enquanto esperava pelos companheiros sozinha no estacionamento, um carro se aproximou. Um ocupante do veículo atirou diversas vezes, acertando quatro tiros em Ana Paula. A Polícia Civil investiga o caso e já apurou que havia ao menos duas pessoas dentro do automóvel.
A vítima tinha diversas passagens, incluindo crimes como posse ilegal de arma e drogas. Segundo o delegado Bruno Effori, que lidera o inquérito aberto, Ana Paula foi presa em maio em Florianópolis portando uma arma calibre 12 e munições que seriam de uma organização criminosa. Apesar da detenção, ela já estava em liberdade.
Nesta semana Effori pediu a prisão preventiva de Ana Paula, suspeita de ter participação no assassinato de Carlos Klein junto com dois comparsas (um foi morto em confronto policial e outro está preso).
“Com relação a esse homicídio [de Ana Paula] nós temos uma linha de investigação que seria a de que ela teria abandonado uma organização criminosa para integrar outra organização rival. Como forma de retaliação ela foi morta”, explicou o delegado.
A polícia já tem dois suspeitos: o autor dos disparos e o mandante do crime.
Leia também:
Beto Carrero World inaugura área temática da Hot Wheels
Caminhão guicho e motocicleta colidem na 1º de Maio
Brusque aguarda quase R$ 3 milhões por venda de Jorginho ao Chelsea
Caso de abandono de idosa é investigado pela Polícia Civil de Brusque