Jovem é morto com tiro na cabeça no Vale do Itajaí

Crime aconteceu por volta de meia-noite e meia

Jovem é morto com tiro na cabeça no Vale do Itajaí

Crime aconteceu por volta de meia-noite e meia

Um jovem, identificado como Gabriel de Lima dos Santos, de 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado, 18, em Itapema. O crime aconteceu por volta de meia-noite e meia no bairro Morretes.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, no momento em que os policiais chegaram no local do crime a vítima estava caída no início da escada que dava acesso à casa onde morava o irmão.

Ainda segundo a PM, Gabriel apresentava uma perfuração na parte frontal da cabeça (entre os olhos). No local, havia muitos populares, que foram afastados logo em seguida e a área do crime isolada até a chegada da polícia científica.

Testemunhas

À polícia, duas testemunhas relataram sobre o homicídio. Uma delas foi a namorada de Gabriel, que informou que ele havia sido ameaçado de morte devido a uma desavença por ciúmes.

Já a segunda pessoa ouvida pela polícia foi um morador do local, que disse que “chegou em casa minutos antes e avistou um homem alto de calça escura, moletom e boné escuro, ele estava parado na escada que dava acesso à residência do irmão da vítima.”

Após isso, disse aos policiais que ouviu um disparo e, ao sair encontrou de Gabriel, viu ele caído nos pés da escada, todo ensanguentado. Também afirmou que não viu o autor do tiro sair do local.

Além da Polícia Científica, a Polícia Civil também esteve presente no local, que fez a apreensão do aparelho celular que estava em posse da vítima, além do Setor de Medicina Legal.

Luto

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Gabriel. “Meu Deus, o porquê tinha que ser assim. Um menino humilde e trabalhador”, escreveu uma amiga da família.

Até o momento, informações sobre o velório e enterro não foram repassadas.

Leia também:

1. Jovem é levado ao hospital após colisão entre carro e moto na rodovia Antônio Heil, em Brusque
2. Mulher é detida ao tentar usar nota falsa de R$ 200 no Águas Claras, em Brusque
3. Saiba quanto já foi arrecadado com o IPTU de 2023 em Brusque
4. História do Museu Arquidiocesano Dom Joaquim, de Azambuja, completa 90 anos
5. Deputada federal catarinense é acusada de apologia à violência contra Lula após postar foto com metralhadora


– Assista agora:
Mariane Zen: professora usou mais de 80 fantasias para dar aula durante a pandemia

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo