Jovem fica gravemente ferido em acidente

Anderson Ceserio, 18 anos, foi levado para o hospital e permanece internato na UTI

Jovem fica gravemente ferido em acidente

Anderson Ceserio, 18 anos, foi levado para o hospital e permanece internato na UTI

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro, por volta das 22h30 de quarta-feira, 28 de novembro, deixou um jovem com graves ferimentos e até a tarde de ontem, Anderson Ceserio, 18 anos, permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Azambuja. O jovem foi socorrido e levado para o hospital com suspeita de traumatismo craniano e ferimentos em uma das pernas.

O acidente aconteceu, quando Ceserio conduzia a moto Honda/Fan, placa MEA 6245 de Brusque, pela rodovia Pedro Merízio, em Botuverá e colidiu com o Kia/Cerato, placas MHU – 1802, de Botuverá, que tinha na direção, Eliane Bononomi Costa, de 47 anos. Ela nada sofreu no acidente e a força do impacto danificou os veículos envolvidos.

Além de Ceserio, na moto seguia uma moça como caroneira, que não teve seu nome divulgado. Ela também se feriu, mas foi sem gravidade. O Corpo de Bombeiros de Brusque e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) prestaram atendimento necessário e levaram Ceserio e a jovem ferida para o hospital. A Polícia Militar também esteve no local e prestou auxílio no atendimento das vítimas e controle do trânsito.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio