Jovem de 16 anos foi atropelada por caminhão na rua Florianópolis – Crédito: Aline Camargo |
Por volta das 3h30 da madrugada de sábado, 25 de agosto, Jaqueline Pruner, 16 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja. A jovem foi encaminhada pelos bombeiros à unidade hospitalar no final da tarde de sexta-feira, 24 de agosto, depois de ter sido atropelada na rua Florianópolis.
Jaqueline Pruner era filha caçula de Ana Maria Paza Pruner e de Roberto Carlos Pruner, funcionário do setor de Tributação da Prefeitura de Brusque. A jovem cursava o 2º ano do Ensino Médio do Curso e Colégio Energia.
O velório acontece na Capela Mortuária do Parque da Saudade e o sepultamento é no mesmo cemitério, às 17 horas de sábado, 25 de agosto.
O acidente
O acidente aconteceu às 17 horas de sexta-feira, 24 de agosto, na rua Florianópolis, perto da esquina com a rua Jardim Centenário e a poucos metros da rua onde Jaqueline morava, a Augusto Pavesi. A garota foi atingida pelo caminhão Volvo/400, placas MHW 2374, de Nova Trento, conduzido por Adilson Krause, 44 anos, próximo de uma faixa de pedestres.
**Notícia atualizada às 12h30 de sábado, 25 de agosto.
> Confira o mapa dos acidentes fatais em Brusque
Visualizar Mapa de mortes no trânsito de Brusque em um mapa maior