Jovem tem pescoço perfurado e carro roubado após dar carona, em Brusque
Caso aconteceu na noite desta terça-feira
Caso aconteceu na noite desta terça-feira
Por volta das 21h45 desta terça-feira, 18, o Corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 20 anos na rua DJ-042, na Cristalina, em Brusque. Ele estava gravemente ferido no pescoço.
A vítima alegou que teve seu carro, um Chevrolet Cruze branco, roubado após sair da aula e dar carona para um homem, porém não soube informar o nome do mesmo.
De acordo com informações preliminares, eles seguiriam para Guabiruba, mas o caroneiro o obrigou a seguir até a rua Ernesto Bianchini, no Guarani.
No relato à Polícia Militar, o jovem contou que quando estavam na localidade da Cristalina o caroneiro colocou uma faca em seu pescoço, o estuprou e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Em seguida, o homem o jogou no rio e fugiu com o veículo.
Ele foi atingido por uma faca, gerando um ferimento de cerca de 3 centímetros. O jovem atravessou o rio a nado e pediu ajuda a moradores da Cristalina, do outro lado.
Os bombeiros estancaram a hemorragia, mas durante o deslocamento ao Hospital Azambuja, ele ficou agitado e gerou aumento do sangramento.
O suspeito foi preso no início da manhã desta quarta-feira, 19, em Nova Trento.
*Notícia atualizada às 8h52 de 19/06 – O golpe no pescoço teria sido desferido com uma faca e não com uma lâmina de barbear ou estilete conforme noticiado anteriormente.