Jussara Caetano comandou um time de peso na semana passada em São Paulo, para fotografar a nova campanha de inverno da WJ. Daniel Mafra pela primeira vez assinou a direção de arte da campanha, que foi registrada por Tavinho Costa e beauty assinada por Alan Pires. O único segredo que ainda não pode ser revelado é o nome da top que estrela a campanha. Logo a coluna mostra o resultado final em primeira mão.
Audi em Brusque
Em Santa Catarina, o Grupo Breitkopf, que detém exclusividade de vendas Audi no estado, com lojas em Criciúma, Florianópolis, Joinville e a matriz em Blumenau, estáde olho no mercado de Brusque. A próxima empreitada, seria um lounge permanente no River Mall, shopping de produtos e serviços que abre as portas em outubro, na avenida Otto Renaux. A negociação estáem fase final, e a expectativa de inauguração da Audi na cidade éatéfim do ano.
Polo têxtil
O grupo Pasquini deve trazer a produção da marca Acostamento para Santa Catarina nos próximos meses. Com base atualmente em São Paulo, o grupo enxergou na região do Vale do Itajaí a oportunidade de criar bons negócios e reduzir o custo de produção. De olho também, claro, na qualificação da mão de obra local, e nas entrelinhas, também na receita de sucesso de Alexandre Menegotti, que trouxe de São Paulo, Forum e Triton para partilhar espaço com a Colcci, dentro do Grupo AMC Têxtil.
Quem vem
Somente 40 funcionários do alto escalão da Acostamento viriam de São Paulo pra cá, num novo polo fabril que será na rodovia Antônio Heil, em Itajaí, perto da Colcci. A notícia deixou a concorrência de cabelo em pé. Alguns contratos com a equipe estão sendo reforçados, como fotógrafo e alguns fornecedores, que estão sendo feitos para garantir um determinado sigilo e exclusividade nas produções e campanha.
Bons drinques
Tom Oliveira, Waka Morishta e Pedro Neto são três bartenders simplesmente referência no que fazem em Florianópolis. Representantes da Soma Coqueleteria, estarão na segunda-feira no restaurante Casarão Garibaldi para introduzir o assunto às 14h num bate-papo: Coquetelaria regional: moda ou tendência? E mais tarde, às 19h, a teoria se torna prática. As inscrições são feitas pelo telefone 3351-7775.
Moda
Um dos jornalistas mais antenados e inseridos no universo da moda internacional será o destaque do Balneário Trends. Bruno Astuto, repórter do programa Mais Você, conversará com o público sobre as tendências de estilo e etiqueta, em um bate-papo informal e descontraído, a partir das 19h30, no Balneário Shopping. Bruno vive entre Rio, São Paulo e Paris, ainda pelas capitais do mundo colhendo histórias e experiências para suas colunas em publicações como Vogue Brasil, GQ e revista Época.
Música
Capim, projeto de Calinho Luminoso e Didi Maçaneiro, fez show pela primeira vez em São Paulo. A cena aconteceu na Casa Clube Rosa Flamingo, lugar onde a cantora Tiê reside e tem sua produtora. Ali já se apresentaram artistas como Criolo e Jorge Drexler. Na plateia, vários artistas aplaudiram, como Bemti, André Whoong, Maycon Ananias e Jessie Harris – parceiro da cantora Norah Jones. Capim volta para SP dia 24, e fica por 15 dias gravando seu primeiro disco.