Luciano Hang diz que irá repensar plano de expansão da Havan caso o PT chegue ao poder
Em entrevista concedida a Gazeta do Povo, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, que é declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que, caso o PT chegue ao poder nas eleições de outubro, irá repensar os planos de expansão da rede. Ele pretende chegar ao número de 500 lojas – 100 novas até 2022. […]
Em entrevista concedida a Gazeta do Povo, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, que é declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que, caso o PT chegue ao poder nas eleições de outubro, irá repensar os planos de expansão da rede. Ele pretende chegar ao número de 500 lojas – 100 novas até 2022.
Veja também:
Everson Clemente, dono da Múltiplos, é preso pelo Gaeco
Novos comerciantes que atuarão nos boxes do terminal urbano serão conhecidos em outubro
MCs brusquenses buscam oportunidades para fomentar o funk na cidade
“Queremos investir, empreender, mas se a esquerda voltar para o país, vamos repensar tudo que temos planejado para o país até 2022, sinceramente vou rever todo meu planejamento estratégico”, afirmou Hang.
Hang, no início do ano, alimentou rumores de que poderia ser candidato a um cargo eletivo em 2018, no entanto, isso não se concretizou.
Seu nome circulou como possível vice na chapa de Bolsonaro, informação também não confirmada.
Ele até chegou a chamar uma coletiva de imprensa na qual a suspeita era de anúncio de candidatura, mas que foi uma pregação sobre a atual conjuntura política do país. Estava filiado ao MDB até o início do ano, mas pediu a desfiliação.
Veja também:
Grupo de voluntários ajuda revitalizar biblioteca da escola Doutor Carlos Moritz
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Homem ameaça vizinhos com faca e foice e acaba morto pela PM, em Blumenau