Luciano Hang fala sobre a expansão da Havan no Programa do Ratinho

Empresário brusquense participou do quadro Dois Dedos de Prosa na noite de quarta-feira, 7

Luciano Hang fala sobre a expansão da Havan no Programa do Ratinho

Empresário brusquense participou do quadro Dois Dedos de Prosa na noite de quarta-feira, 7

O empresário brusquense Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, participou na noite desta quarta-feira, 7, do Programa do Ratinho, no SBT. Com a marca da empresa na camisa, foi entrevistado no quadro Dois Dedos de Presa por cerca de dez minutos.

O brusquense afirmou que em 2017 quer inaugurar a centésima loja da rede na cidade de Rio Branco, capital do Acre. Hoje, são 94 lojas, com cerca de 10 mil colaboradores.

Ratinho questionou o motivo da cidade de São Paulo não ter Havan. Hang disse que neste momento está investindo no interior paulista. “A cidade de São Paulo é a mais burocrática para você conseguir fazer alguma coisa, aliás, esse é um problema do Brasil”.

De quem é a Havan?
O empresário também explicou que a campanha publicitária “De quem é a Havan?”, que esclarece que o dono da rede é ele, foi criada para afastar os boatos de que a empresa era de políticos.

Economia
Hang diz que acredita que a economia brasileira irá se recuperar no próximo ano. “Conseguimos fazer um 2016 muito bom, melhor ainda que 2015. Confio que 2017 é o começo do crescimento do Brasil”.

Estátua da liberdade
Questionado por Ratinho sobre a origem da estátua da liberdade, que é símbolo da rede, Hang explicou que, após escolher uma arquitetura inspirada na Casa Branca americana para sua loja, uma criança lhe sugeriu a criação de uma estátua da liberdade, que também tem relação com os Estados Unidos.

Assista na íntegra:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio