Luciano Hang levará algema para CPI: “se não aceitarem aquilo que vou falar, que me prendam”
Empresário afirma que entregará uma chave da algema para cada senador
Empresário afirma que entregará uma chave da algema para cada senador
O empresário brusquense Luciano Hang presta depoimento nesta quarta-feira, 29, às 10 horas, na CPI da Pandemia no Senado. O dono da Havan divulgou, em vídeo, que levará uma algema para a comissão e entregará a chave para cada senador.
“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza. Respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder”, afirma Luciano.
Ele falou também sobre o motivo de levar uma algema para a CPI. “Se, por acaso, eles não aceitarem aquilo que eu vou falar, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador e que me prendam”, diz.
O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), anunciou na quinta-feira, 23, que o empresário brusquense Luciano Hang será ouvido pela comissão. A possibilidade do depoimento dele foi colocada em votação e foi aprovada pela maioria.
O senador Jorginho Mello (PL-SC) foi o único que manifestou voto contrário a convocação. De acordo com o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da comissão, o depoimento de Luciano será importante para a reta final da CPI.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: