Mãe cria campanha para filho de 7 anos conhecer Luan Santana em Brusque
Caio Alexandre de Oliveira é fanático pelo cantor desde muito pequeno
Caio Alexandre de Oliveira é fanático pelo cantor desde muito pequeno
Com apenas sete anos, Caio Alexandre Rosa Meireles de Oliveira, o Mister Brusque Mirim 2018, é fanático por Luan Santana. Ele começou a ouvir as músicas do cantor quando tinha pouco mais de um ano. Segundo a mãe, Millaine Rosa, a paixão começou por influência da prima e babá do pequeno, Adrieni Eduarda Rosa Silva, que é “luanete” – como são chamadas as fãs de Luan.
Ela conta que sempre cuidou do primo e quando o convidava para assistir ao show do cantor na TV, Caio ficava empolgado. “Eu achava que fosse um passatempo pra ele, mas vi que para o Caio tem sentido gostar e admirar uma pessoa mesmo de longe, como é para mim”, explica Adrieni.
Millaine explica que no começo o pequeno chamava o Luan de pai, pois não tinha contato com o pai biológico. “Não sei da onde ele tirou que o Luan era o pai dele.” Com o passar do tempo, a mãe explicou para o filho que na verdade o Luan era o ídolo dele, e que o pai tinha outro nome.
Hoje Caio sonha em conhecer o ídolo pessoalmente. Em 2015, quando o cantor esteve em Brusque para um show, a mãe enviou um e-mail para a casa de eventos solicitando que deixassem o menino entrar para conhecer Luan, mas como ele tinha apenas seis anos, não foi possível.
O show de Luan Santana no Natal Luz Havan, que acontecerá em novembro na cidade, é a oportunidade para Caio realizar o sonho de conhecer o ídolo. Por isso, a mãe criou uma campanha no Facebook onde conta a história do filho e pede para que os amigos compartilhem e marquem a organização do evento para que ele possa conhecer pessoalmente o cantor.
“Estou pedindo para os meus amigos para compartilharem e todo mundo está colocando no Facebook e marcando o Luciano [Hang] da Havan, porque quanto mais a gente marcar ele, mais chances dele ver”, revela.
O encontro
Caio têm esperanças que conhecerá o ídolo neste ano. Quando a babá contou ao menino que a equipe do jornal O Município estava produzindo uma matéria sobre ele, a reação foi de surpresa: “Ele pegou na minha mão e falou ‘e se eu conhecer o Luan Santana, o que eu falo para ele? Eu não sei, eu vou ficar nervoso’ e o olhos dele encheram de lágrimas”, revela Adrieni.
A mãe conta que já conversou com o proprietário da Havan pela página no Facebook e pediu para ele realizar o sonho do filho. Como o show acontecerá na cidade, ela acredita que essa é uma grande oportunidade.
Millaine explica que já escreveu cartas para os programas de Luciano Huck, Celso Portiolli e Rodrigo Faro, mas acredita que é difícil que Caio seja selecionado.
Além disso, Caio faz aniversário próximo da data do show. “Eu faço aniversário dia 10 de novembro, no dia do show, e o meu filho faz aniversário dia 22 de novembro. Seria o melhor presente que eu poderia dar pra ele”, declara.
Conheça a campanha e ajude o pequeno Caio a realizar o sonho de conhecer Luan Santana. Acesse www.bit.ly/2MBn615.
Assista ao pedido do pequeno Caio: