Mãe procura por filho desaparecido há cerca de duas semanas

Lucas Fernando Silva, 19 anos, foi ao mercado no dia 22 de outubro

Mãe procura por filho desaparecido há cerca de duas semanas

Lucas Fernando Silva, 19 anos, foi ao mercado no dia 22 de outubro

Na segunda-feira, 6, ela registrou um boletim de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil para informar que a última vez que teve contato com ele foi na manhã do dia 22 de outubro, quando a comunicante solicitou que o filho fosse ao mercado fazer compras, neste momento ela entregou R$ 20 a Lucas.

A mulher informa que o rapaz é usuário de drogas. E possui uma folha de maconha tatuada na mão direita, e um palhaço na perna.

A mãe de Lucas Fernando Silva, 19 anos, procura pelo filho que está desaparecido há cerca de duas semanas. Na segunda-feira, 6, ela registrou um boletim de desaparecimento na Delegacia