Marcado o júri de marido que confessou o assassinato da esposa, em Brusque

Ademar do Amaral é acusado de matar Elisiane em 2017

Marcado o júri de marido que confessou o assassinato da esposa, em Brusque

Ademar do Amaral é acusado de matar Elisiane em 2017

A Vara Criminal da Comarca de Brusque marcou a sessão do júri de Ademar do Amaral para o dia 16 de setembro. O júri do réu começará às 8h30 na sala do tribunal do júri, no fórum.

No despacho, o juiz Edemar Leopoldo Schlösser considerou que o processo está pronto para o julgamento, já que o recurso apresentado pela defesa do réu foi negado na segunda instância e já voltou à comarca.

Relembre

O homem confessou ter matado a sua esposa Elisiane Raquel Gomes do Amaral. No dia 20 de maio de 2017, o casal estava em um baile na cidade de Gaspar.

Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), informou na época, Elisiane estava com uma amiga e dançou com outras pessoas, o que gerou ciúmes em Amaral.

Depois, os dois voltaram para Brusque e começou uma discussão. Segundo o relato do réu ao delegado, ele ficou enciumado por causa da festa e porque Elisiane chegou a ainda ficou conversando no WhatsApp com outras pessoas.

Amaral disse, na época, que perdeu a cabeça durante a discussão, pegou uma corda e estrangulou a esposa. Depois, ele levou o corpo de Elisiane e o deixou na estrada da Fazenda, onde foi encontrado horas depois, já no dia 21 de maio.

Amaral se apresentou na delegacia no dia 22, com seu advogado. Como não houve flagrante, ele responde em liberdade pelo crime.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo