Marcado para esta quarta-feira, leilão do Centro Esportivo do Sesi é suspenso
Local é o preferido pela diretoria do Brusque FC para construção do estádio
Local é o preferido pela diretoria do Brusque FC para construção do estádio
Marcado para acontecer às 9h desta quarta-feira, 2, o leilão do Centro Esportivo do Sesi, em Brusque, terá seu edital prorrogado por mais 15 dias.
A informação foi repassada pelo prefeito Ari Vequi durante pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira.
De acordo com Vequi, o leilão foi suspenso devido a necessidade de adequação da área que está para venda. “São três matrículas diferentes, e apenas duas estão para venda. O edital será modificado para deixar uma área para o acesso ao ginásio do Sesi que não será vendido”, diz.
Segundo o edital antigo, a área disponível para venda é de 43,9 mil metros quadrados, entretanto, com a alteração, a área em questão terá seu tamanho reduzido. O lance inicial para compra do Centro Esportivo do Sesi é de R$ 20,7 milhões.
O novo edital para o leilão deve ser publicado nesta quarta-feira.
A área do Centro Esportivo do Sesi é o local preferido pela diretoria do Brusque Futebol Clube para a construção do tão sonhado estádio. Na semana passada, o empresário Luciano Hang confirmou a O Município a participação no leilão para poder dar início à construção do estádio.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: