Marli Leandro não é convidada pela Câmara para inauguração da Galeria das Vereadoras
A ausência da ex-vereadora Marli Leandro na cerimônia de inauguração da Galeria das Vereadoras de Brusque, realizada na quinta-feira, 12, não ocorreu porque ela não quis participar ou tinha algum compromisso agendado, mas sim porque ela simplesmente não recebeu convite da Câmara de Vereadores para participar da solenidade.
Ao jornal O Município, Marli confirmou não ter sido contatada pela Câmara e disse que estava em casa na noite da homenagem, recebida pelas outras quatro vereadoras da história do município, presentes na Câmara. Não houve qualquer contato telefônico, por e-mail ou pessoalmente para convidá-la ao evento.
Leia também:
Justiça decreta falência da Somelos e bens serão vendidos para pagar trabalhadores
Polícia desmonta ponto clandestino de jogos de azar em Blumenau
Não foi possível contato com a Câmara de Vereadores para se obter uma explicação pela ausência de convite. Informações de bastidores dão conta de que a falta do convite à ex-vereadora surpreendeu alguns dos funcionários, os quais acreditavam piamente que a formalização do convite havia sido devidamente efetuada.
Em todo caso, trata-se de uma falha grave e de grande indelicadeza, tendo em vista que, não importa o que venha a se alegar em defesa, não haveria dificuldade em confirmar a presença de apenas cinco ex-vereadoras, ainda mais em um evento marcado com bastante antecedência.
Leia também:
Testemunhas de abandono de idosa começam a ser ouvidas nesta semana
Justiça mantém multa de R$ 30 mil aplicada à Oi pelo Procon de Brusque