MDB estadual afirma que não fará parte do governo Moisés
O líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Fernando Vampiro, afirmou que a bancada será “independente” em relação ao Executivo. O parlamentar citou que uma resolução aprovada na última segunda-feira dispõe sobre a não-participação do partido no governo do estado de Santa Catarina, vedando a presença de filiados em cargos comissionados. “A reunião da […]
O líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Fernando Vampiro, afirmou que a bancada será “independente” em relação ao Executivo.
O parlamentar citou que uma resolução aprovada na última segunda-feira dispõe sobre a não-participação do partido no governo do estado de Santa Catarina, vedando a presença de filiados em cargos comissionados.
“A reunião da executiva determinou que os cargos comissionados do poder Executivo devem se licenciar do partido. Temos obviamente pessoas que estão lá sem qualquer tipo de gerenciamento do partido”, salientou.
Até quando isso vai durar, não se sabe. MDB e oposição são duas palavras que historicamente não cabem na mesma frase, pois a sede do partido por cargos é inabalável.
Veja também:
Brusque tem centenas de vagas de emprego abertas em fevereiro; veja lista
Conheça Bryan Behr, cantor brusquense que já ultrapassou marca de 350 mil plays no Spotify
Falta de manutenção no cemitério Parque da Saudade gera reclamações
Vereadores tentam esconder que fizeram parte do governo Paulo Eccel
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Agente de trânsito de Blumenau é condenado 11 anos e oito meses de prisão