Médico Lair Ribeiro estará em Brusque para o Encontro Dehon de Estudo e Atualização

Evento será realizado nos 10 e 11 de março, no teatro do Centro Empresarial

Médico Lair Ribeiro estará em Brusque para o Encontro Dehon de Estudo e Atualização

Evento será realizado nos 10 e 11 de março, no teatro do Centro Empresarial

Nos dias 10 e 11 de março, será realizado em Brusque o 8º Encontro Dehon de Estudo e Atualização, com o médico Lair Ribeiro.

Assine O Município por R$ 9,90 ao mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos do portal

Ele abordará temas como diabesidade (diabetes e obesidade), otimização cerebral, atualização hormonal e reparo autoimune.

O encontro será realizado no teatro do Centro Empresarial de Brusque (Cescb), das 9h às 18h.

O valor da inscrição, que deve ser feita nas Farmácias Dehon, é R$ 500 e 1 kg de alimento não perecível (segundo lote). Em Brusque, o estabelecimento fica na rua Alberto Torres, 37.

Mais informações pelo e-mail eventosdehon@farmaciadehon.com.br.

Currículo
Formado em Medicina há mais de 45 anos, cardiologista, mestre em cardiologia pela PUC- RIO, nutrólogo pela Abran e Associação Médica Brasileira, Ribeiro morou durante 17 anos nos Estados Unidos, período em que trabalhou em três universidades americanas: Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Nesse período, também exerceu os cargos de diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, alcançando a vice-presidência da Ciba Corporation, hoje Novartis.

Autor de mais de 100 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas, Ribeiro também publicou 38 livros, sendo 15 deles best sellers, 26 traduzidos para outros idiomas e hoje disponíveis em mais de 40 países.

Por mais de 20 anos, proferiu palestras em diversas cidades brasileiras, vários países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa. Treinou mais de 4 mil médicos brasileiros na área de Adequação Nutricional e Otimização da Homeostase.

Atualmente, Ribeiro é professor de pós-graduação do Uningá-Centro Universitário Ingá, instituição avaliada pelo MEC, em 2017, como o quarto melhor centro universitário do país, o segundo da região Sul e o melhor do Paraná.

Intitulado Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase – Prevenção e Tratamento de Doenças relacionadas à Idade, o curso de pós-graduação lato sensu da Uningá-Centro Universitário Ingá, coordenado e ministrado por Ribeiro, tem 18 meses de duração, 360 horas de sala de aula, 16 provas e uma monografia de conclusão.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio