Médicos elogiam recuperação de vítima de grave acidente, no Primeiro de Maio
Fabrísio Comandoli está internado na UTI do Hospital Azambuja desde quinta-feira
Fabrísio Comandoli está internado na UTI do Hospital Azambuja desde quinta-feira
A recuperação de Fabrísio Comandoli tem impressionado até mesmo os médicos que cuidam dele na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja. Neste domingo, 26, a irmã Cinara Comandoli esteve com ele e voltou muito feliz ao ver a melhora do irmão.
Segundo Cinara, o irmão não está mais entubado, portanto, já respira sozinho. Agora, os médicos trabalham para reverter a situação do rim, que ainda não está funcionando. “O médico elogiou muito a recuperação dele e disse que é natural o rim não funcionar para quem sofre um trauma como o dele”.
Fabrísio já conseguiu falar algumas palavras com a família e responde bem as perguntas com a cabeça e olhos. “Ele riu, falou um pouco, mas não consegue conversar. Ele está progredindo muito bem aos tratamentos. Agora vamos continuar rezando para que o rim volte a funcionar e ele continue se recuperando bem assim”, completou a irmã.
Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido de frente por um veículo HB20, conduzido por um jovem de 20 anos, que não sofreu nenhum ferimento.