Metropolitano vence JEC e assume a liderança do Estadual

Juliano Mineiro marca aos 45 minutos da etapa complementar e garante a primeira posição isolada à equipe alviverde

Metropolitano vence JEC e assume a liderança do Estadual

Juliano Mineiro marca aos 45 minutos da etapa complementar e garante a primeira posição isolada à equipe alviverde

Em um jogo muito movimentando, o Metropolitano venceu o JEC no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, e assumiu a ponta isolada do Campeonato Catarinense. O gol da vitória por 2 a 1 da equipe de Blumenau foi marcado por Juliano Mineiro, aos 45 minutos da etapa final. Élton havia colocado o Metrô em vantagem aos 25 minutos de partida. O gol que garantia a igualdade ao JEC foi marcado por Francis, no primeiro minuto do tempo complementar.
O jogo
O Metropolitano foi ligeiramente superior ao Joinville na primeira etapa e foi premiado com o gol de Elton, aos 26 minutos. O jogador se antecipou a zaga do JEC após cobrança de falta e testou sem chances para Ivan. No segundo tempo, os times saíram para o jogo e criaram diversas oportunidades. Logo na primeira delas, o JEC empatou. Em grande jogada de Edgar Júnio, Francis aproveitou cruzamento pela esquerda e deixou tudo igual. 

A partir disso, os times se abriram de vez e deixaram diversos espaços na defesa. Edgar Júnio e Tartá desperdiçaram boas oportunidades pelo JEC, enquanto Maurinho carimbou a trave de Ivan pelo Metrô.  O gol salvador da equipe alviverde saiu apenas aos 45 minutos. Em rápido contra-ataque, Juliano Mineiro recebeu na área e finalizou no canto para garantir a liderança do Catarinense para o time de Blumenau.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio