X
X

Buscar

Ministério Público investiga suspeita de irregularidade em análises da água pelo Samae

O Ministério Público instaurou inquérito para investigar se o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque está fazendo a análise da qualidade da água fornecida ao consumidor de forma correta. A 4ª Promotoria de Justiça acatou representação na qual é informado que o Samae supostamente não está realizando a quantidade mínima de […]

O Ministério Público instaurou inquérito para investigar se o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque está fazendo a análise da qualidade da água fornecida ao consumidor de forma correta.

A 4ª Promotoria de Justiça acatou representação na qual é informado que o Samae supostamente não está realizando a quantidade mínima de análise de água indicadas como necessárias pelo Ministério da Saúde.

Como primeira providência da apuração da denúncia, a promotora Susana Perin Carnaúba determinou ao Samae que envie, em um prazo de 15 dias, a comprovação da realização da análise da água nos sistemas isolados de tratamento, durante os últimos 30 dias, conforme exige a legislação competente, uma vez que a documentação em posse do MP-SC diz respeito somente às análises da Estação Central.

Veja também:
Acusada de assassinato de Chico Wehmuth pede para não ser julgada em Brusque

Volume de chuvas na região deve voltar a aumentar a partir do próximo mês

Brusquense é investigado após críticas de alunos da UFSC à Polícia Federal

Denúncias falsas geram prejuízos à Polícia Civil e ao Judiciário de Brusque

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Empresa de Blumenau é condenada por discriminação funcionário homossexual