Ministra anunciada por Bolsonaro visitou Brusque neste ano
A advogada Damares Alves assumirá o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. O nome foi anunciado ontem pelo ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, confirmado para a Casa Civil. Assessora do senador Magno Malta (PR-ES) e apoiada por setores evangélicos, Damares comandará a pasta que será criada no governo de Jair Bolsonaro, a partir de […]
A advogada Damares Alves assumirá o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. O nome foi anunciado ontem pelo ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, confirmado para a Casa Civil.
Assessora do senador Magno Malta (PR-ES) e apoiada por setores evangélicos, Damares comandará a pasta que será criada no governo de Jair Bolsonaro, a partir de janeiro. O novo ministério também vai agregar ainda Fundação Nacional do Índio (Funai), responsável pela demarcação de terras indígenas e políticas voltadas para esses povos.
Ela esteve em Brusque entre 23 e 26 de fevereiro deste ano, quando concedeu entrevista na sede de O Município, acompanhada de Paulo Vendelino Kons, fundador do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia), assim como entrevistas em outros meios de comunicação da cidade.
Com este anúncio, a equipe ministerial já conta com 21 ministros. Segundo Onyx Lorenzoni, o presidente eleito continua refletindo sobre a escolha para o Ministério do Meio Ambiente, a última pasta a ter o titular definido.
Veja também:
Em dois anos, quase 600 crianças e adolescentes abandonaram estudos na região de Brusque
Tributos municipais de Brusque serão reajustados em 3,97% em 2019
Samae se prepara para aumento no consumo de água em Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Samae iniciará implantação de rede de água na região da Vila Olímpica
Banda alemã VoxxClub acerta retorno Blumenau em 2019 e 2020