Miss Brusque participa de videoclipe do cantor Lucas Lucco

Milena Harle já foi vista quase 83 milhões de vezes apenas no Youtube

Miss Brusque participa de videoclipe do cantor Lucas Lucco

Milena Harle já foi vista quase 83 milhões de vezes apenas no Youtube

A Miss Brusque Milena Harle, 25 anos, participou da gravação do videoclipe Tic Tac, do cantor sertanejo Lucas Lucco, com participação especial de MC Lan. As gravações ocorreram no bairro Cacupé, em Florianópolis. O vídeo conta com quase 83 milhões de visualizações apenas no Youtube.

Esta foi a segunda vez que o cantor escolheu Santa Catarina para a gravação de um hit. A primeira música gravada no estado foi “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2016, na praia Caixa D’aço.

Milena foi convidada a participar da gravação do clipe por meio da agência Mega Model, de Balneário Camboriú, a qual faz parte. Além dela, outras colegas também fizeram parte da gravação, em agosto deste ano.

“Foi o primeiro videoclipe que participo, foi uma experiência única. Os dois cantores são muito queridos, parceiros e solidários. Passaram o tempo todo conversando com todo mundo. Foi uma diversão os dias de gravação”, conta.

Para a gravação do clipe, a equipe do cantor já tinha preparado um roteiro que contou com três bailarinas do programa Domingão do Faustão, que tinham uma coreografia a seguir, além de um casal de idosos e as modelos. “Fizemos parte de um contexto da música, que contava uma história. Ora aparecemos dormindo, ora dançando, mas sem uma coreografia específica para nós”, conta.

A modelo explica que é muito diferente participar de um videoclipe e estar na passarela. “Na passarela é algo individual, a atenção está voltada totalmente para uma única pessoa. Já no videoclipe há um contexto, é um tempo menor de aparição e com interação entre mais pessoas”.

Milena conta que teve grande repercussão entre os conhecidos que a reconheceram no clipe. “Muitas pessoas falaram que me viram ou me perguntavam se era eu”, diz.
Após a participação no clipe Tic Tac, Milena recebeu convite para participar da gravação de outro hit do cantor Lucas Lucco.

O videoclipe Se Organizar Todo Mundo Pega foi gravado na Lagoa Termas Parque, em Caldas Novas (GO), no fim de setembro. “Infelizmente, por conta da minha agenda, não consegui encaixar e não pude viajar para mais essa participação”, conta.

Apesar de não ser o foco da Miss Brusque, ela afirma que se receber novos convites e perceber que são cantores legais e de respeito, pretende participar de novas gravações.

Par romântico com o cantor
Milena foi a segunda brusquense a participar de um videoclipe do sertanejo. Em julho de 2015, a bacharel em Direito, Caroline Krieger foi a estrela principal do clipe “Quando Deus quer”.

Caroline, que é cadeirante, foi escolhida por meio de um vídeo enviado para a equipe do cantor. As gravações ocorreram em Sorocaba (SP). O clipe retrata a história de amor de um casal que enfrenta dificuldades durante a vida – como a demissão de Lucas e a tetraplegia de Caroline -, mas ainda assim permanece junto.

Relembre a história de Caroline:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio