Monitores de transporte escolar de Brusque participarão de capacitação

O evento será realizado nesta sexta-feira e sábado, 20 e 21, no Sinduscon

Monitores de transporte escolar de Brusque participarão de capacitação

O evento será realizado nesta sexta-feira e sábado, 20 e 21, no Sinduscon

Os monitores de transporte escolar da rede municipal e estadual de Brusque participarão de uma capacitação nesta sexta-feira e sábado, dias 20 e 21. O curso é credenciado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), e tem o objetivo de qualificar os profissionais do Programa Municipal do Transporte Escolar (PMUTE). O evento será realizado no Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon).

Na sexta-feira, 20, o início está marcado para as 18h30. Já no sábado, às 8h. A capacitação será ministrada pelo Serviço Social do Transporte (SEST), e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT). “Será trabalhada a eficiência e a segurança no transporte dos estudantes. A intenção é que os assuntos sejam abordados, discutidos, e compreendidos claramente pelos profissionais”, salienta o coordenador do PMUTE, Valdori Locatelli.

Ao longo do ano, outros eventos de capacitação e atualização são realizados pelo governo municipal a fim de qualificar os servidores e consequentemente, garantir o transporte com segurança aos estudantes brusquenses.

Mais informações: 3351-3877.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio