X
X

Buscar

Morre Gilberto Vechi, servidor de carreira da Prefeitura de Brusque

Nos últimos anos ele atuou como motorista do gabinete do prefeito Ari Vequi, que lamentou a perda

Morreu na noite dessa segunda-feira, 27, Gilberto Vechi, aos 57 anos. Ele era servidor de carreira da Prefeitura de Brusque.

Ele estava internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e lutava contra um câncer. Ele faleceu em decorrência de complicações da doença.

Gilberto atuou como motorista da Secretaria Municipal de Saúde e, nos últimos anos, do gabinete do prefeito.

O prefeito Ari Vequi divulgou uma nota de pesar. “Na última semana fiz uma visita em sua casa, onde sem saber, nos despedimos dessa vida”, lamenta.

Ari ainda desejou os pêsames aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Gilberto. “Que Deus acolha em seus braços e te dê o descanso eterno. Vá em paz, pois a saudade será eterna”.

Gilberto era casado, deixa três filhos e um neto. O velório acontecerá na capela Limeira Alta, e o sepultamento está marcado para 16h desta terça-feira, 28, também no cemitério Limeira Alta.

Confira a nota de pesar da Prefeitura de Brusque

A administração municipal de Brusque lamenta profundamente a morte do servidor de carreira Gilberto Vechi, que durante anos atuou como motorista da Secretaria Municipal de Saúde e no gabinete do prefeito.

Nos últimos anos, Vechi vinha lutando contra o câncer, vindo a falecer no início da noite desta segunda-feira (27) em decorrência de complicações da doença.

A família, amigos e colegas de trabalho as mais sinceras condolências, rogando a Deus o conforto neste momento de despedida.